Secretaria de Esporte promove reunião sobre Campeonato Municipal de Bocha

A SMESecretaria Municipal de Esporte de Nova Trento promoveu na noite de segunda-feira, 1º de fevereiro, uma reunião sobre o Campeonato Municipal de Bocha, que contou com onze representantes de equipes. O encontro ocorreu nas Canchas Municipais de Bocha, anexas ao Ginásio de Esporte Inácio Gullini, no Centro. Na ocasião, a Secretaria recebeu diversas sugestões e contribuições dos presentes.

Durante reunião, os participantesagendaram mais uma reunião para o dia 16 de fevereiro,onde será realizada entrega das fichas de inscrições e serão debatidos os últimos detalhes do campeonato. Os interessadosem participar da competição podem entrar em contato com a SME, através do telefone (48) 3267 – 3238, ou pessoalmente na sala da Secretaria de Esporte, que situa-se no segundo piso da Prefeitura Municipal.