Pavimentação da Rua Felipe Schimidt e Ponte Angelo Cipriani iniciam na próxima segunda-feira

A Prefeitura Municipal de Nova Trento informa aos munícipes que iniciam na próxima segunda-feira, 1º de fevereiro, as obras de pavimentação da Rua Felipe Schimidt, no bairro Velha e melhorias no acesso à Ponte Angelo Cipriani. De acordo com as informações da empresa JV Empreendimentos, responsável pela execução da obra, o primeiro passo será a remoção do asfalto que existe no local. Após um longo período de espera, em virtude da crise econômica que o país enfrenta, em dezembro de 2015, o Ministério das Cidades liberou 50% dos recursos para execução da obra.