Ano letivo nas creches municipais inicia na próxima segunda-feira

A Secretaria Municipal de Educação de Nova Trento informa aos neotrentinos que o ano letivo nas creches municipais inicia na próxima segunda-feira, 25 de janeiro, com horário de atendimento das 06h30 às 18h30. Os professores e demais servidores retornaram ao trabalho nesta quinta-feira, 20 de janeiro.

O município conta com cinco creches, distribuídas em cinco bairros: Centro Municipal de Educação Infantil Padre Rossi (Centro), Creche Ciranda Cirandinha (Trinta Réis), Creche Municipal Santo Antonin (Ponta Fina Norte/ Santo Antonin), Creche Municipal Espraiado (Espraiado I) e Creche Municipal Claraíba (Claraíba).

Para os estudantes do Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal de Ensino, o ano letivo terá início no dia 04 de fevereiro. Antes disso, os professores das escolas municipais retornam às atividades no dia 01 de fevereiro, com curso de Formação Continuada que segue até o dia 02 de fevereiro. No dia 3, os professores retornam para as unidades escolares com objetivo de elaborar seus planejamentos e participar de reuniões com a direção da escola.

Para facilitar o acesso à informação, a Secretaria Municipal de Educação disponibiliza o calendário escolar das unidades escolares e das creches em arquivo no formato pdf. Os interessados podem fazer download no hotsite da Secretaria ou no arquivo disponível abaixo desta notícia.