Segue reforma e ampliação da Escola Professor Francisco João Valle

Segue em ritmo acelerado a reforma e ampliação da Escola Municipal de Educação Básica Professor Francisco João Valle, no bairro Trinta Réis. A obra é realizada pela empresa JV Empreendimentos vencedora do processo licitatório nº 093/2015, Tomada de Preço nº 009/2015, que inclui a execução de serviços com fornecimentos de material e mão de obra, no valor de R$ 753.358,42.

De acordo Luiz Carlos Hilleshein responsável pela empresa, no decorrer desta semana prosseguem os serviços de alvernaria para que, em breve, seja concluída a laje. “O período de chuva no início das obras nos prejudicou, ficamos vários dias sem trabalhar, mas agora com o tempo firme estamos dando sequência”, relata. A reforma e ampliação contempla a construção de seis novas salas de aula, ampliação do refeitório, além de banheiros femininos e masculinos já adaptados para estudantes com necessidades especiais.

Texto: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento

Fotos: Arquivo/JV Empreendimentos