Novos Conselheiros Tutelares são empossados

Uma cerimônia marcou a posse dos novos membros do Conselho Tutelar de Nova Trento, no domingo, 10. A solenidade ocorreu às 9h, no auditório da Casa da Cidadania, situada na Rua Salvador Gessele, no Centro. Neide Maria Cipriani Motta, Rita Maria Piazza, Rosemeri Tridapalli Montibeller, Elisangela Bassi Trainotti e Patricia Regina Tell Marchi assumiram o mandato de quatro anos, 2016/2020 para o cargo de conselheiro tutelar. As cinco conselheiras foram escolhidas pelos votos da comunidade neotrentina, através do pleito eleitoral unificado, que ocorreu no dia 04 de outubro de 2015.

Na ocasião, participaram do evento, o prefeito Gian Francesco Voltolini, a presidente do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Nova Trento, Samanta Lazzarotto Franzoi, o secretário de Bem Estar Social e Habitação, Adauton Raulino, o secretário de Cultura e Turismo, Eluisio Antônio Voltolini e o vereador Jucelino Marino Chini. Participaram da posse também os conselheiros do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Nova Trento, além de familiares e amigos dos empossados. Também estavam presentes e se despediram de suas funções na posse, Altair Castilho e Yhácara Souza.

No ato, a Administração Municipal colocou-se à disposição do Conselho Tutelar e dos novos conselheiros para trabalhar em parceria, somar conhecimentos e experiências. Além disso, houve um agradecimento especial aos que conselheiros que encerraram o mandato no dia 9 de janeiro.

Os conselheiros tutelares empossados como titular, por ordem de classificação foram:

1 – Neide Maria Cipriani Motta

2 – Rita Maria Piazza

3 – Rosemeri Tridapalli Montibeller

4 – Elisangela Bassi Trainotti

5 – Patricia Regina Tell Marchi

Os conselheiros tutelares empossados como suplentes, por ordem de classificação foram:

1 – Zenaide Valentina Corsi Vanini

2 – Daiane Fachin Till