Ministério das Cidades libera parte dos recursos para pavimentação da Rua Felipe Schimidt e Ponte Angelo Cipriani

A Prefeitura Municipal de Nova Trento informa aos munícipes que o Ministério das Cidades liberou 50% dos recursos referentes à emenda parlamentar destinada à pavimentação da Rua Felipe Schimidt, no bairro Velha e melhorias no acesso à Ponte Angelo Cipriani. A previsão é de que a partir da segunda quinzena do mês de janeiro de 2016, os serviços tenham início. De acordo com o processo licitatório realizado pela Prefeitura no mês de abril deste ano, a empresa JV Empreendimentos LTDA – ME será a responsável pela execução da pavimentação e drenagem da via Pública.