Visite Nova Trento no período de férias

Nova Trento está de braços abertos para receber os visitantes neste período de férias. Aproveite o período conhecer e revisitar a Capital Catarinense do Turismo Religioso. Conheça os principais atrativos turísticos  do município. Ela é a única de Santa Catarina que possui dois santuários, destaque para o Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro e o Santuário Santa Paulina.

O Santuário Santa Paulina está situado no bairro Vígolo, onde o visitante pode passear, rezar e contemplar as belezas naturais que rodeiam o local. Já no Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro, situado a 533 metros de altitude está situado em meio a um paraíso ecológico. Há mais de um século recepciona pessoas do Brasil e do mundo, buscam paz, fé, espiritualidade. Além do turismo religioso, aprecie a gastronomia típica da tradição italiana, com massas, vinhos e produtos coloniais.