Iprevent disponibiliza Política de Investimento para o ano de 2016

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Nova Trento divulgou nesta sexta-feira, 18 de dezembro, um documento que estabelece a Política de Investimento para o ano de 2016.

O documento traz em seu contexto principal os limites de alocação em ativos de renda fixa, renda variável e do segmento de imóveis, em consonância com a legislação vigente. Além destes limites, vedações específicas visam a dotar os gestores de orientações quanto à alocação dos recursos financeiros em produtos e ativos adequados ao perfil e às necessidades atuariais do RPPS.

A Política de Investimento deve ser elaborada anualmente, podendo ser revista e alterada durante o decorrer do ano de 2016, conforme entendimento da Diretoria, Comitê de Investimentos ou Conselho de Administração. A vigência desta Política de Investimento compreende o período entre 1º de janeiro de 2016 e 31 de dezembro de 2016.

O documento está disponível para download nesta notícia e também no item ‘Iprevent’. Para isso acesse o item ‘Prefeitura’ no cabeçalho do site, em seguida ‘Estrutura’ e por fim ‘Iprevent’. Além disso, é possível visualizar neste link. Clique aqui.

Você também pode conferir as aplicações e resgates e os relatórios de gestão da entidade.