Assconpp divulga classificação preliminar e notas da provas referente ao Concurso Público nº 003/2015

A empresa Assconpp divulgou nesta terça-feira, 15 de dezembro, a publicação das notas das provas objetivas e classificação preliminar do Concurso Público nº 003/2015. Para conferir o edital, clique aqui.

O edital destina vagas para os cargos de Agente de Defesa Civil, Auditor Fiscal, Fiscal de Posturas e Urbanismo, Fiscal de Tributos, Fonoaudiólogo,Médico, Motorista I, Motorista II, Motorista III, Professor III Ciências, Professor III Geografia, Professor III Inglês, Supervisor Escolar, Técnico em Radiologia, Técnico em Informática, Tecnologia da Informação, Técnico Administrativo, Turismólogo, Auxiliar de Consultório Odontológico e Fiscal Sanitário.