Ponta Fina conquista o título do Campeonato Municipal de Futsal Livre

A equipe da Ponta Fina conquistou o título do Campeonato Municipal de Futsal Livre – 3º Copa Vinhos Girola, após vencer a equipe da Velha/ Construtora Porto Belo pelo placar de 6 a 2, no sábado, dia 05 de dezembro. O terceiro lugar ficou com a equipe do Tainara/Indaiá que venceu o Nacional por 08 a 07. Os jogos das finais, assim como os demais da competição, ocorreram no Ginásio de Esporte Inácio Gullini, no Centro.

O Campeonato Municipal de Futsal Livre – 3º Copa Vinhos Girola iniciou no mês de setembro com a participação de 13 equipes, divididas em duas chaves. Participaram do campeonato as equipes: Artefatos de Cimento Marchi, União do Oeste, Ponta Fina, Parathy, Tainara/Indaiá, HMA e TDA/Vinhos Girola, Vila Nova, Independente, Missa Festiva, Velha/Construtora Porto Belo, Yuse Jeans e Nacional.

A Secretaria Municipal de Esporte parabeniza os vencedores e também agradece a todas as equipes que participaram da competição. No decorrer de 2015 foram realizadas diversas competições esportivas, que só foram possíveis, graças a intensa participação da comunidade neotrentina, que além competir também prestigiou os jogos nas diversas modalidades.