Classificação final do Processo Seletivo nº 004/2015 será divulgada dia 14 de dezembro

A Comissão do Processo Seletivo nº 004/2015 e controladoria interna da Prefeitura de Nova Trento informam a todos os candidatos que participaram deste processo seletivo que a classificação final será publicada oficialmente na próxima segunda-feira, 14 de dezembro.

Desde o dia 23 de novembro a Comissão do Processo Seletivo analisa todas as pontuações relacionadas aos títulos, tempo de serviço e frequência que foram entregues no ato da inscrição. Esta medida tornou-se necessária diante dos questionamentos em relação a pontuação dos títulos, tempo de serviço e frequência.