Parcelamento de débitos municipais segue até 31 de dezembro

Segue até o dia 31 de dezembro, o parcelamento de débitos municipais através do Refis – Programa de Recuperação Fiscal – . O Refis prevê anistia de 80% dos juros devidos e 100% das multas aplicadas se for pago em parcela única, em até 30 dias. Para 50% dos juros devidos e 70% das multas aplicadas para pagamento em até 06 parcelas mensais e sucessivas e 30% dos juros devidos e 70% das multas aplicadas para pagamento em até 12 parcelas mensais e sucessivas.

No caso de pagamento em parcela única, nenhuma parcela será inferior a R$ 50 para as pessoas físicas, e de R$ 200 para as pessoas jurídicas. Para aderir ao programa, é necessário entrar em contato com o Setor de Tributação da Prefeitura Municipal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3267-3205.