Último dia para solicitar recursos do Concurso Público nº 003/2015

Encerra nesta terça-feira, 17 de novembro, o período de recursos referentes ao Concurso Público nº 003/2015. Os candidatos que se inscreveram no Concurso devem verificar se sua inscrição foi deferida. Caso ela esteja indeferida, o candidato deve entrar em contato com a empresa até hoje, prazo estipulado no edital para recurso do não deferimento dos pedidos de inscrição, através do e-mail: contato@assconpp.com.br.

A lista de inscrito foi divulgada sexta-feira, 13 de novembro pela empresa Assconpp responsável pelo Concurso Público nº 003/2015. A homologação da lista de inscritos ocorre no dia 23 de novembro. Já no dia 06 de dezembro serão realizadas as provas escritas, práticas e a entrega de títulos.

Texto: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento