Integrantes do Projeto do Turismo Religioso participam da 29ª Marejada

Desde o dia desde o dia 03 de novembro participantes do projeto ‘Turismo Cultural Religioso do Vale do Rio Tijucas participam da 29º Marejada – Aventuras pelos Mares do Mundo – Regata Jaques Vabre, em Itajaí. Além da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Nova Trento, que representa o município, as empresas Vinícola Castel (Nova Trento), Contramão Calçados (São João Batista) e Harmonia Natural (Canelinha) também expõe seus produtos.

Neste espaço estão disponível informações e materiais sobre a Neotur – Associação Neotrentina de Turismo – , dos atrativos existentes na região e todas as empresas participantes. Os membros do projeto ocupam um estande disponibilizado pelo Sebrae/SC parceiro da iniciativa.

De acordo com o secretário municipal de Cultura e Turismo, Eluisio Antônio Voltolini, a participação no evento é uma experiência muito importante para o município e também para participantes do projeto do ‘Turismo Cultural Religioso do Vale do Rio Tijucas. “Neste espaço temos a oportunidade divulgar ainda mais Nova Trento, o projeto e as empresas da região”, relata.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Nova Trento estende o convite a todos os neotrentinos para prestigiarem o evento. A 29º Marejada – Aventuras pelos Mares do Mundo ocorre no Centreventos Itajaí, situado na  Avenida Ministro Vítor Konder, 303, no Centro de Itajaí. A entrada para o evento é gratuita. Além disso, há espaços com atrações culturais, gastronomia, feira de negócios e chegada da Regata Transat Jaques Vabre.

Texto: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento

Fotos: Divulgação – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Vinícola Castel