Finais do Campeonato da Amizade ocorrem neste sábado

Neste sábado, 14 de novembro, ocorrem os jogos das finais do Campeonato da Amizade, na localidade de Baixo Capivara. As disputam serão realizadas no campo da Ambac – Associação dos Moradores do Baixo Capivara – a partir das 13h30.

A primeira partida ocorre entre São Valentim e Guarani (Leoberto Leal) na categoria feminino. Em seguida, às 14h30, disputa do terceiro lugar entre Ambac e Rio Bonito. E a partir das 15h30, a grande final da categoria masculino, entre Rio Veado e Guarani (Leoberto Leal).

O Campeonato da Amizade na comunidade do Baixo Capivara é mais uma competição que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e da Prefeitura Municipal de Nova Trento. A Ambac – Associação dos Moradores do Baixo Capivara – convida a comunidade para prestigiar os jogos e participar da festa de enceramento da competição, que contará com a entrega da premiação, música, costelaço e muito diversão.