Equipes neotrentinas disputam segunda etapa do Circuito Regional de Futsal Feminino

Neste sábado, 14 de novembro, as equipes sub-14 e sub-16 de Nova Trento disputam a segunda etapa do Circuito Regional de Futsal Feminino 2015, que ocorre em São João Batista. Participam da competição as cidades de Florianópolis, São João Batista, São Pedro de Alcântra e Nova Trento. Os jogos da primeira etapa ocorreram em Nova Trento no mês de agosto.

As atletas neotrentinas treinam semanalmente no Ginásio de Esportes da Escola Municipal de Educação Básica Professor Francisco João Valle, no bairro Trinta Réis, através das escolinhas de base mantidas pela Secretaria Municipal de Esporte de Nova Trento.

Texto: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento