Aulas no distrito de Aguti serão retomadas nesta tarde

Após a suspensão das aulas em virtude das intensas chuvas, os estudantes da Escola Municipal de Educação Básica de Aguti retornam as atividades normais nesta terça-feira, 10 de novembro, no período vespertino. Ao todo, foram quase cinco dias sem aula devido as condições das estradas do interior do município.

Na semana, o prefeito Gian Francesco Voltolini emitiu o decreto nº 236, que determinava a suspensão das aulas por tempo indeterminado, devido aos diversos trechos das estradas das comunidades próximas à unidade escolar do distrito de Aguti, que encontram-se intransitáveis, além da possibilidade de deslizamentos de barreiras ao longo destas estradas e a impossibilidade de tráfego dos veículos do transporte escolar até a escola.

Texto: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento