Equipe de futsal adulto feminino disputa final da Taça do Sindicato dos Comerciários de Brusque

A equipe de futsal adulto feminino de Nova Trento disputa neste domingo, 15 de novembro, a final da Taça do Sindicato dos Comerciários de Brusque, no Ginásio do Esportes do Sesc – Serviço Social do Comércio, em Brusque. As neotrentinas enfrentam a equipe Booz de Guabiruba, às 15h. A Secretaria Municipal de Esporte convida a todos para prestigiarem a grande final e torcer pela equipe de Nova Trento.

No ano passado as meninas de Nova Trento conquistaram a terceira colocação, e, em 2013, foram campeãs da competição. Com apoio da Prefeitura Municipal de Nova Trento, a equipe de futsal adulto feminino participa desde 2013 da Taça do Sindicato dos Comerciários de Brusque conquistando resultados positivos para o município.

Texto: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento