Nova Trento permanece em estado de atenção

A Defesa Civil de Nova Trento informa que o nível do Rio do Braço está em 4,70 metros e continua subindo neste fim de tarde, de quinta-feira, 22 de outubro. De acordo com o coordenador municipal da Defesa Civil, Salvio Osmar Tonini, desde o início da tarde a chuva cessou no município. “O município registrou deslizamentos de terra em estrados do interior, mas não houve acontecimentos mais significativos”, informa.

Salvio ressalta que nos locais onde houve deslizamentos, os locais foram obstruídos rapidamente. “Neste momento o nível do rio está em estado de atenção”, diz. Em pontos dos bairros Lageado e Ponta Fina Sul, houve registro de inundações. A Defesa Civil de Nova Trento continua acompanhando o nível do rio e está atenta as possíveis ocorrências no município. Em caso de emergência entre contato através do telefone (48) 3267 – 3209 ou no celular (48) 9946 – 5655.