Equipes de voleibol e futsal disputam etapa regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina

As equipes de futsal feminino, futsal masculino e voleibol feminino da Escola de Educação Básica Francisco Mazzola disputam a partir desta sexta-feira, 02 de outubro, mais uma edição dos Jogos Escolares de Santa Catarina. O evento ocorre entre os dias 02 a 04 de outubro, com a participação de estudantes catarinenses com idades entre 15 a 17 anos.

Na sexta-feira, 02, a equipe de futsal masculino da E.E.B. Francisco Mazzola enfrenta a E.E.B. Dom Joaquim da cidade Braço do Norte, às 08h30, na Arena Brusque. No período da tarde, às 13h, os meninos de Nova Trento jogam com o Colégio São Bento, de Criciúma. No sábado, 03, a E.E.B. Francisco Mazzola tem mais dois jogos, que serão disputados no Ginásio do Clube Esportivo Guarani, no bairro Guarani. O primeiro ocorre às 14h, contra a E.E.B. Adolfo José Martins, de Bom Jardim da Serra. Na segunda partida, a E.E.B. Francisco Mazzola joga com o Colégio Catarinense, de Florianópolis.

Já a equipe de futsal feminino entra em quadra contra a E.E.B. Manoel Cruz, da cidade de São Joaquim, também na sexta-feira, 02, às 08h30. Os jogos ocorrem no Ginásio Centro Esportivo do Sesi, no bairro Limoeiro. À tarde, Às 15h, as meninas do futsal jogam ainda com a E.E.B. Nossa Senhora da Conceição, de São José. No sábado, 03,a E.E.B. Francisco Mazzola joga com o E.E.B. Sebastião Toledo dos Santos, de Criciúma, às 09h30.

A equipe de voleibol também estreia na competição na sexta-feira, 02, no Ginásio do Colégio Cultura, no bairro Jardim Maluche. O primeiro jogo ocorre às 9h, contra a E.E.B. Araújo Figueiredo, de Urubici. No sábado, 03, as meninas do voleibol enfrentam a E.E.B Maria Garcia Pessi, de Araranguá, às 09h. A Secretaria Municipal de Esportes convida a comunidade para prestigiar as equipes neotrentinas, que disputam a competição na cidade vizinha de Brusque.

Fotos: Secretaria Municipal de Esportes