Trinta Réis conquista o título do Campeonato Municipal de Futsal de Veteranos

A equipe do Trinta Réis conquistou o título do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos 2015, após derrotar a Velha pelo placar de 7 a 4, no sábado, 25 de setembro. Já o Vígolo venceu o Indaiá por 9 a 7 e alcançou a terceira colocação. Os jogos ocorreram no Ginásio de Esportes Inácio Gullini, com a presença das torcidas e da comunidadeCom os resultados, o Trinta Réis ficou na primeira colocação, seguido da Velha em segundo, Vígolo em terceiro e Indaiá em quarto.

Ao término do jogo, a Prefeitura Municipal de Nova Trento por meio da Secretaria Municipal de Esportes homenageou a atleta da Seleção Brasileira de Voleibol Feminina, Rosamaria Montibeller que estava presente na final da competição.

Participaram desta edição, as equipes do Indaiá, Besenello, Vígolo, Velha, Ponta Fina e Trinta Réis. Esta competição foi mais uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes que integra o calendário anual de eventos esportivos no município neotrentino, com o objetivo de promover a interação dos atletas, comunidade e demais envolvidos na competição.