Prefeitura emite nota sobre Rua Felipe Schimidt e Ponte Angelo Cipriani

A Prefeitura Municipal de Nova Trento esclarece aos munícipes que em relação às condições de pavimentação da Rua Felipe Schimidt e a Ponte Angelo Cipriani, ambas situadas no bairro Velha, o projeto desta obra já foi cadastrado em um programa do Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades através de uma emenda do então deputado, João Pizzolatti. Após o cadastro da proposta, o projeto foi encaminhado para aprovação da Caixa Econômica Federal, órgão responsável pela gestão do projeto em questão.

Em seguida, ocorreu a aprovação da Caixa, e, com o resultado positivo, a Prefeitura realizou o processo licitatório, com resultado homologado no dia 25 de abril de 2015, tendo como vencedora a empresa JV Empreendimentos LTDA – ME.

Com a realização de todos estes procedimentos já citados, a Prefeitura efetuou todas as obrigações exigidas pelo Governo Federal para liberação de recursos do Ministério das Cidades. Porém, diante da situação econômica atual que o país enfrenta, o Governo Federal informa que não possui dinheiro no momento para repassar ao município e dar início as obras em questão. Vale ressaltar, que o prefeito municipal cobra constantemente das autoridades envolvidas a liberação dos recursos para iniciar as obras. Além disso, os moradores desta rua são convidados a participar de uma reunião no gabinete do prefeito, que ocorrerá na segunda-feira, 28 de setembro, às 19h30. Na ocasião serão repassadas  mais informações à comunidade sobre o assunto.