Velha e Trinta Réis estão final do Campeonato Municipal de Futsal de Veteranos

As equipes da Velha e do Trinta estão na final do Campeonato Municipal de Futsal de Veteranos, após vencerem os adversários nos jogos da semifinal, que ocorreu na sexta-feira, 18 de setembro. No primeiro jogo da semifinal, às 19h30, a Velha derrotou o Vígolo pelo placar de 8 a 1. Já no segundo jogo, às 20h30, a equipe do Trinta Réis venceu o Indaiá por 6 a 3. Com estes resultados, o Vígolo e o Indaiá disputarão o terceiro lugar.

A disputa da final e do terceiro lugar ocorre no próximo sábado, 26 de setembro, no Ginásio de Esporte Inácio Gulini, a partir das 18h45, dentro da programação do Campeonato Municipal de Futsal Livre.

Confira os resultados dos jogos:

Velha 8 x 1 Vígolo

Trinta Réis 6 x 3 Indaiá

Jogos das finais, DUA 26/09:

18h45 -Vígolo e Indaiá (3º lugar)

19h45 – Velha e Trinta Réis (1ª Lugar)