Edosn Mazzola e Geovani Cipriani conquistam título no Campeonato Municipal de Mora

A dupla Edosn Mazzola e Geovani Cipriani conquistou o título no Campeonato Municipal de Mora ‘Guido Luiz Speranzini‘, que ocorreu no domingo, 13.Célio Marchiori e Zéca Marchiori ficaram com a segunda colocação, seguidos de Rafael Mazzola e Paulo Roberto Minatti, que conquistaram a terceira colocação. A disputa ocorreu no Complexo Esportivo Inácio Gullini, no Centro, a partir das 09h30, com oito duplas finalistas.

Além das três duplas que conquistaram as primeiras colocações, também participaram da final: Jair Trainotti e Eloan Tomasi, Shaian Trainotti e Fabricio Trainotti, Jeison Mafra e Jaison Mafra, Pedro Minatti e Henrique Diegoli e a dupla Pedro Boso e Jlacinei Cipriani.

Após o término dos jogos ocorreu a cerimônia de premiação, que contou com a presença dos familiares do homenageado. Em 2015, o evento foi realizado novamente pelo neotrentino Rafael Mazzola, em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Trento através da Secretaria Municipal de Esportes e contou com o apoio de patrocinadores. O jogo desenvolve o raciocínio, a agilidade corporal, além do conhecimento de termos em italiano, por exemplo. Nesta edição, o neotrentino Guido Luiz Speranzini (in memorian) foi o homenageado pelo legado que deixou como praticante e amante da modalidade no município.