Desfile Cívico ocorre neste domingo, dia 06

A Secretaria Municipal de Educação convida os neotrentinos para participarem neste domingo, dia 06 setembro, do Desfile Cívico em alusão ao dia da Independência do Brasil. O evento inicia a partir das 9h, em frente a empresa Vinhos Vattaro e percorrerá a Rua Santo Inácio até o coreto Nicolau Bado, no Centro. No local haverá hasteamento da bandeira nacional e execução dos hinos nacional e da independência e contará com a presença das autoridades locais.

Neste ano, o desfile homenageará pessoas que contribuíram com a cidade, entre elas os patronos das escolas do município. Entre as entidades que participarão do desfile estão a Banda Musical Padre Sabbatini, fanfarras dos municípios de Tijucas, Canelinha e São João Batista, participação das unidades escolares, Centro Municipal de Educação Infantil Padre Rossi, Escola Municipal de Educação Básica Aguti, Escola Municipal de Educação Básica Padre José da Poain, Escola Municipal de Educação Básica Professor Francisco João Valle, Escola Municipal de Educação Básica João Bayer Sobrinho, Escola de Educação Básica Francisco Mazzola. Além da participação de servidores das Secretarias Municipais de Saúde e Esporte, Academia San Remo, Escolinha de Futebol Trentino, grupo de ciclista Pedalatrento e a equipe de Trilheiros de São Valentim.