3ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Veteranos ocorre nesta sexta-feira

O Ginásio de Esportes Inácio Gulini, no Centro, recebe nesta sexta-feira, 28 de agosto, a 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Veteranos 2015. Entraram em quadra, as equipes do Besenello e Velha a partir das 19h, em seguida, Ponta Fina e Indaiá jogam às 19h50, e no último jogo da noite, o Vígolo joga com o Trinta Réis, às 20h40.

O campeonato conta com atletas com idade mínima de 40 anos. Participam desta edição, as equipes do Indaiá, Besenello, Vígolo, Velha, Ponta Fina e Trinta Réis. A competição é mais uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes que integra o calendário anual de eventos esportivos no município neotrentino. O objetivo principal é a interação dos atletas, comunidade e demais envolvidos nesta competição.

Confira os jogos:

19h – Besenello x Velha