Campeonato Municipal de Futsal de Veteranos inicia em Nova Trento

O Ginásio de Esportes Inácio Gulini, no Centro, recebeu na sexta-feira, 14 de agosto, a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Veteranos 2015. O campeonato conta com atletas com idade mínima de 40 anos. Participam desta edição, as equipes do Indaiá, Besenello, Vígolo, Velha, Ponta Fina e Trinta Réis.

No primeiro do jogo da noite, o Indaiá perdeu para a equipe da Velha pelo placar de 5 a 4. Em seguida, o Vígolo derrotou o Besenello por 9 a 2. No último jogo da rodada, a equipe da Ponta Fina foi derrotada pelo Trinta Réis por 6 a 1.

Além de jogos, o evento com a parceria da Secretaria Municipal da Saúde, com divulgação dacampanha Movimento Rosa Azul, mulheres e homens cooperando contra o Câncer’. Na ocasião, o secretário municipal de Saúde Maxiliano de Oliveira esteve presente e destacou a campanha. Durante os jogos, membros das equipes participantes utilizaram camisetas do movimento ‘Rosa Azul’ e os capitães usaram as braçadeiras na cor azul, em apoio a campanha.

A competição é mais uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes que integra o calendário anual de eventos esportivos no município neotrentino. O objetivo principal é a interação dos atletas, comunidade e demais envolvidos nesta competição.

Resultados dos jogos:

Indaiá 4 x 5 Velha