Aprovados no Concurso Público 002/2015 são empossados

O Salão Paroquial São Virgílio, no Centro, recebeu na noite de sexta-feira, 31 de julho, a solenidade de posse dos aprovados no Concurso Público 002/2015 e nomeados nos decretos nº 119/2015, nº 120/2105 e 121/2015.

A cerimônia ocorreu às 19h e contou com a presença do prefeito Gian Francesco Voltolini, do secretário de Administração e Finanças, Valdemir Luiz Quaiatto, do secretário de Educação, Luiz Carlos Orsi, do secretário de Saúde, Maxiliano de Oliveira, do secretário de Obras, Pedro Oreni Tomasi, da diretora de Recursos Humanos da Prefeitura, Miliane Piffer Mazzola, do tesoureiro do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Aprígio José Bottameli, do vereador Jucelino Marino Chini e da supervisora administrativa,Rosimar Darós.

Em conjunto, os novos servidores proferiram o juramento que estabelece o compromisso com as novas funções no serviço público. No uso da palavra, o prefeito destacou a importância do momento para o município e também para os novos servidores. Ele enfatizou também a necessidade de realizar atendimentos humanizados e de oferecer à comunidade serviços de qualidade.

Foram empossados na sexta-feira, profissionais aprovados aos cargos de assistente administrativo, assistente social, atendente de creche, auxiliar de manutenção e conservação, auxiliar de serviços gerais, dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, motorista de transporte escolar, nutricionista, operador de máquinas, técnico enfermagem. Os empossados atenderam aos requisitos de aprovação com a apresentação do exame de saúde. A posse é um ato que se formaliza com a assinatura do termo pela autoridade competente e pelo empossado.