Avançam as obras de padronização de calçadas no Centro

As obras de padronização de calçadas avançam no Centro. Nesta semana, a empresa Andrade e Amorim Pavimentação e Drenagem realiza os serviços na Rua Santo Inácio, em frente à Praça Del Comune e segue também na Rua Marechal Deodoro. Além disso, a equipe do Samae – Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Nova Trento segue com as melhorias na rede de abastecimento de água do município.

Os motoristas que trafegam pela Rua Santo Inácio devem ficar atentos aos trabalhos na pista. A obra contemplará toda a Rua Santo Inácio, passará pela Ponte Ivo Silveira, Praça Getúlio Vargas e seguirá pela Rua Marechal Deodoro. As obras compreendem o projeto de revitalização do Centro da cidade.