Posse dos nomeados no Concurso Público 002/2015 ocorre nesta sexta-feira

A solenidade posse dos nomeados no decreto nº 119/2015 e nº 120/2105 ocorre nesta sexta-feira, 31 de julho, às 19h, no Salão Paroquial São Virgílio, no Centro. Os nomeados atenderam os requisitos de aprovação com a apresentação do exame de saúde. A posse é um ato que se formaliza com a assinatura do termo pela autoridade competente e pelo empossado.

Serão empossados nesta noite, profissionais aprovados aos cargos de assistente administrativo, assistente social, atendente de creche, auxiliar de manutenção e conservação, auxiliar de serviços gerais, dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, motorista de transporte escolar, nutricionista, operador de máquinas, técnico enfermagem.