Rosamaria Montibeller é recebida pelo prefeito e vice

O prefeito Gian Francesco Voltolini e o vice-prefeito, Josemar Franzói, receberam na segunda-feira, 27 de julho, a medalhista de prata nos jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, a neotrentina Rosamaria Montibeller. Ela integrou a Seleção Feminina de Voleibol do Brasil e atuou como titular durante a competição.

O encontro ocorreu no gabinete do prefeito, na sede da Prefeitura. Ela foi parabenizada pela conquista da medalha e também por representar o município. Além disso, ela recebeu um buquê de flores uma boneca de pano e chocolates.

Uma faixa exposta no piso superior de Prefeitura homenageia a atleta. O prefeito e o vice-prefeito também entregaram uma imagem de Santa Paulina para Rosamaria entregar ao técnico da Seleção, José Roberto Guimarães.