Avançam as obras de padronização de calçadas

As obras de padronização de calçadas avançam no Centro. Nesta semana, a empresa Andrade e Amorim Pavimentação e Drenagem realiza os serviços na Rua Santo Inácio, em frente ao Coreto Nicolau Bado, na Praça Del Comune. Além disso, a equipe do Samae – Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Nova Trento segue com as melhorias na rede de abastecimento de água do município.

Os motoristas que trafegam pela Rua Santo Inácio devem ficar atentos à interrupção do trânsito, no trecho entre a Escola de Educação Básica Francisco Mazzola e Praça Del Comune. A obra contemplará toda a Rua Santo Inácio, passará pela Ponte Ivo Silveira, Praça Getúlio Vargas e seguirá pela Rua Marechal Deodoro. As obras compreendem o projeto de revitalização do Centro da cidade.