Samae segue com melhorias na rede de abastecimento de água

Em virtude da projeto de revitalização da área central do município, que inclui a padronização das calçadas, o Samae–Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Nova Trento segue com os serviços de melhorias na rede de abastecimento de água. Nesta quinta-feira, 23 de julho, os trabalhos estão concentrados na Rua Santo Inácio, próximo da Ponte Ivo Silveira, no Centro. Os motoristas que trefegam pela Rua Santo Inácio devem ficar atentos as obras na pista.

O projeto contempla toda a Rua Santo Inácio, Rua Marechal Deodoro, Ponte Ivo Silveira e Praça Getúlio Vargas. Os trabalhos iniciaram na segunda-feira, 13 de abril, no trecho próximo à Praça Santos Dumont sentido Centro.