Futsal e Volêi seguem para etapa regional do Jesc

As equipes de voleibol feminino, futsal masculino e feminino de Nova Trento estão classificadas para a fase regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina, de 15 a 17 anos. As equipes da Escola de Educação Básica Francisco Mazzola representaram o município Nova Trento. Agora, os campeões de cada modalidade seguem para a etapa regional que ocorre no município de São João Batista, que ocorre no período de 28 de agosto a 1º de setembro.

O futsal masculino chegou ao título após o empate em quatro gols com a equipe do Colégio Cônsul Carlos Renaux, de Brusque. O time de futsal feminino conquistou o título com uma goleada de 6 a 0 contra a equipe da Escola de Educação Básica Santa Teresinha, também de Brusque. Já as meninas do vôlei, conquistaram o título, após vencerem as equipes de Tijucas, São João Batista e Brusque.

Participaram da etapa, equipes das cidades de Brusque, Guabiruba, Nova Trento, Canelinha e Tijucas. Os jogos foram disputados no Ginásio de Esportes Inácio Gullini, de segunda-feira, 13 a 17 de julho, sexta-feira. Além das equipes de futsal masculino e feminino e vôlei feminino, Nova Trento também foi representado na modalidade basquetebol masculino.