Festa Litúrgica de Santa Paulina reúne fiéis

Celebrou-se no domingo, dia 12 de julho, a Festa Litúrgica de Santa Paulina com o tema: Santa Paulina: Amor – Serviço e o lema: Confiai!‘, inspirada na importância dada ao Ano da Vida Consagrada e também, na proposta de continuidade do tema da Campanha da Fraternidade 2015, motivados na missão de Santa Paulina.

No domingo dia 12 de julho, a programação contou com queima de fogos de artifício às 5h30, seguida de missa solene, transmitida, ao vivo, às 6h, pela TV Aparecida. A partir das 8h30 houve uma procissão de fiéis com a imagem de Santa Paulina, com saída da frente do Casebre (ao lado da Capela Nossa Senhora de Lourdes) e seguiu até o Santuário, para a principal missa do dia, celebrada às 9h45 e transmitida, ao vivo, pela Rede Século 21. Foram celebradas também, missas ao meio dia, às 14h e 16h. A festa litúrgica relembrou os 73 anos do falecimento de Santa Paulina e é considerada a principal festa dedicada à santa.