Nova Trento sedia etapa microrregional dos Jogos Escolares

Nova Trento sedia na próxima semana a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina, de 15 a 17 anos. Nova Trento será representado pela Escola de Educação Básica Francisco Mazzola, nas modalidades de futsal masculino e feminino, voleibol feminino e basquetebol masculino.

Participam desta etapa, equipes das cidades de Brusque, Guabiruba, Nova Trento, Canelinha e Tijucas. Os jogos serão disputados no Ginásio de Esportes Inácio Gullini, de segunda-feira, 13 a 17 de julho, sexta-feira.

Confira o cronograma dos jogos:

Futsal Os jogos ocorrem na segunda-feira, terça-feira e quarta-feira no período da manhã.

Basquetebol Os jogos ocorrem na quinta-feira no período da tarde.

Voleibol – Os jogos ocorrem na sexta-feira a partir das 10h30.

Os campeões de cada modalidade seguem para a etapa regional que ocorre no município de São João Batista. A Secretaria Municipal de Esportes de Nova Trento convida toda a comunidade neotrentina a prestigiar os jogos.