Ponta Fina e HMA estão na final Campeonato Municipal de Futebol de Campo

As equipes da Ponta Fina e do HMA garantiram vaga nas finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, ‘Taça Mario Feller’, no sábado 20. A equipe do HMA venceu o Azulão por 3 a 1 e Ponta Fina e Indaiá empataram em 2 a 2.

A Ponta Fina jogava pelo empate e o HMA podia perder por até um gol de diferença. Os jogos ocorreram no Estádio Aderbal Ramos da Silva, o campo da Sociedade Recreativa Humaitá. Com os resultados Ponta Fina e HMA disputarão as finais da competição em dois jogos.  No próximo sábado, 27 de junho, ocorre o primeiro jogo às 14h30 entre Ponta Fina e HMA. Já no dia 04 de julho, o  Indaiá e Azulão disputam o terceiro lugar.

Confira o resultado dos jogos:

13h30 – HMA 3 x 1 Azulão

15h30 – Ponta Fina 2 x 2 Indaiá