Prefeitura convoca aprovados no Concurso Público nº 002/2015

A Prefeitura Municipal de Nova Trento divulgou nesta quarta -feira, 17 de junho, o decreto nº 096/2015 que convoca os aprovados no Concurso Público nº 002/2015.

A lista de convocados inclui os cargos de: Assistente Administrativo, Atendente de Creche, Assistente Social, Auxiliar de Manutenção e Conservação, Auxiliar de Serviços Gerais, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Motorista de Transporte Escolar, Nutricionista, Operador de Máquinas, Professor de Inglês 25h, Professor de Inglês 30h e Técnico de Enfermagem.

Os candidatos nominados no decreto devem comparecer ao Setor de Recursos Humanos, no período do dia 22 de junho ao dia 01º de julho de 2015, munidos da documentação abaixo relacionada, observando o grau de instrução dos respectivos cargos:

– 01 (uma) foto ¾

– Cópia da Carteira de Identidade;

– Cópia do CPF;

Cópia da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de acordo com a categoria exigida, se for o caso;

– Cópia do Título Eleitoral;

– Cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social;

Cópia atualizada da Certidão de Casamento ou Atestado de Óbito (se for o caso); V

– Cópia atualizada da Certidão de Nascimento dos filhos menores de 21 anos;

Cópia Comprovante de Residência;

– Comprovação de aptidão física e mental para o exercício da função, demonstrada por atestado médico de saúde, fornecido por médico, homologado pela junta médica oficial do município, após a apreciação dos exames e demais documentos (Anexo II). PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA TRENTO G ABINETE D O PREFEITO CNPJ 82. 92 5.0 25/ 00 01-6 0 Rua Santo Inácio, 126 – P r aça Del Comune – Centro – Nova Trento – 88.270 – 00 0 Fone: (4 8) 3267.324 5 – Fax: ( 48) 3267. 3230 – www.novatrento.sc.gov.br

Certidão negativa da Justiça Eleitoral comprovando sua regularidade;

– Estar quite com o Serviço Militar Obrigatório, se for o caso;

Cópia autenticada do Diploma de Curso Superior (Graduação/PósGraduação/Mestrado) em conformidade com área que irá atuar, se for o caso;

– Cópia autenticada do Diploma Escolar (Ensino Fundamental/Médio/Curso Técnico), se for o caso;

Cópia do comprovante de Registro do Órgão de Classe, se for o caso XVI – Inscrição no PIS/PASEP;

– Certidão negativa de antecedentes criminais, fornecida pelos Cartórios Judiciais Federal, Estadual ou distrital do domicílio do candidato, expedida, há no máximo 6 (seis) meses, ou dentro do prazo de validade do documento.

– Declaração de bens, Declaração de acúmulos ou não de cargos, Declaração de penalidade disciplinar (retirar no setor de Recursos Humanos).

Declaração de desistência a vaga do cargo no qual foi nomeado (a), se for o caso (Anexo III).