Prefeito e secretário de Administração e Finanças se reúnem com secretário da SDR Brusque

Com intuito de esclarecer dúvidas sobre o Fudam – Fundo de Apoio Aos Municípios, o prefeito Gian Francesco Voltolini, e o secretário de Administração e Finanças, Valdemir Luiz Quaiatto, estiveram reunidos com o secretário de Desenvolvimento Regional de Brusque, Ewaldo Ristow na quarta-feira, 10.

Os representantes de Nova Trento apresentaram ao secretário de Desenvolvimento Regional dúvidas referentes à pavimentação no acesso ao Morro da Cruz, a pavimentação do distrito de Aguti, e das ruas Tirol e Menon Marcola, no distrito de Claraíba .

Na ocasião, o prefeito solicitou o material que será retirado na revitalização da SC-410, no trecho da via que passa pelo município. O material seria reaproveitado para ser utilizado nas ruas vicinais do município.

Informações e fotos: Assessoria de Imprensa SDR Brusque