Praça Getúlio Vargas recebe cerca viva

Conforme previsto projeto de revitalização, a Praça Getúlio Vargas, no Centro passou a receber uma cerca viva, na terça-feira, 09 de junho. A cerca tem o objetivo de garantir mais segurança às crianças que frequentam o parque de diversão. As obras do quiosque estão na reta final. O local já recebeu pintura, revestimentos cerâmicos, além de portas e janelas. O espaço abrigará uma lanchonete, banheiros femininos, masculinos e adaptados.

Para administrar o local que será construído, a prefeitura realizará um processo para concessão de uso. O vencedor será responsável pela limpeza e a manutenção dos banheiros, bem como, será estipulado o horário de atendimento e proibida a venda de bebidas alcoólicas.

A obra que iniciou no dia 28 de janeiro, integra uma série de ações que tem o intuito de revitalizar área central da cidade, principalmente as praças.