Seguem abertas as inscrições para o 1º Casamento Coletivo Neotrentino

Seguem abertas as inscrições para o ‘1º Casamento Coletivo Neotrentino’. Os interessados devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Salvador Gessele, ao lado da Casa da Cidadania, no Centro. A ação tem o intuito de proporcionar aos neotrentinos a realização do sonho de oficializar o matrimônio.

Podem se inscrever casais com renda familiar de até três salários mínimos e que residam em Nova Trento. Vale ressaltar, que a iniciativa destina-se a toda a comunidade, sem distinção de religião. No ato da inscrição será necessário apresentar o comprovante de residência e osdocumentos pessoais do casal, como RG e CPF.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Assistência Social no horário das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira ou pelos telefones (48) 3267 – 3219 e (48)3267 – 3226. As inscrições seguem até o dia 18 de junho.