Ponta Fina e HMA em vantagem nas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Campo

Após os primeiros jogos das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, ‘Taça Mario Feller’, as equipes da Ponta Fina e HMA estão em vantagem. No próximo sábado, 13 de junho, a equipe da Ponta Fina joga pelo empate e o HMA pode perder por até um gol de diferença.

A partir das 13h30, a equipe do Ponta Fina enfrenta o Indaiá e às 15h30, entram em campo HMA e Azulão. No sábado, 06 de junho, Ponta Fina e Indaiá empataram em 1 a 1. Já no segundo jogo, o HMA venceu o Azulão pelo placar de 2 a 1.Os jogos ocorreram no Estádio Aderbal Ramos da Silva, o campo da Sociedade Recreativa Humaitá.

Confira o horário dos próximos jogos:

13h 30 – HMA x Azulão

15h30 – Ponta Fina x Indaiá