Prefeitura divulga chamamento público 11/2015

O Prefeito Municipal do Município de Nova Trento, em exercício, com base no art. 5º, da Lei Municipal nº 2.553/2014, de 21 de outubro de 2014, torna público que, conforme solicitação e justificativa em anexo, datado de 27 de maio de 2015, necessita contratar em caráter de URGÊNCIA:

– 01 (um) Vigia, em caráter temporário:

a) Remuneração: R$ 1.000,00 (Hum mil reais) + Adicional Noturno 25%;

b) Carga Horária: 40h/ Semanais;

c) Lotação: Unidade Sanitária Besenello;

d) Prazo do Contrato: até a realização do Processo Seletivo nº 003/2015;

e) Regime Jurídico: Estatutário (ACT);

f) Habilitação: mínimo 4ª série do 1º grau completo;

g) Regime Previdenciário: Vinculado ao Regime Geral da Previdência Social; h) Forma de Seleção: Títulos e Documentos. –

01 (um) Médico Ginecologista NASF, em caráter temporário:

a) Remuneração: R$ 4.189,49 (quatro mil cento e oitenta e nove reais e quarenta e nove centavos); b) Carga Horária: 20h/ Semanais;

c) Lotação: Unidade Sanitária Madre Paulina;

d) Prazo do Contrato: até a realização do Processo Seletivo nº 003/2015;

e) Regime Jurídico: Estatutário (ACT); f) Habilitação: Curso Superior na Área de Medicina, com especialização em Ginecologia e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM);

g) Regime Previdenciário: Vinculado ao Regime Geral da Previdência Social;

h) Forma de Seleção: Títulos e Documentos. As inscrições serão realizadas através de formulário próprio (Anexo I), a ser preenchido pessoalmente pelo candidato. Os interessados deverão manifestar seu interesse no setor de Recursos Humanos, da Prefeitura Municipal de Nova Trento, do dia 28 de maio de 2015 a 01 de junho de 2015, das 13:30h as 17:00h.

Lista de documentos exigidos:

Cópia do RG;

Cópia do CPF;

Cópia do Título Eleitoral;

Cópia da Carteira de Trabalho e inscrição no PIS/PASEP;

Cópia do Comprovante de Residência;

Cópia do Comprovante da última eleição, em regularidade com a justiça eleitoral;

Cópia da Certidão de Serviço Militar (Masculino);

Cópia do Diploma Escolar (Vigia);

Cópia do Diploma de Curso Superior/ Especialização (Médico Ginecologista);

Comprovante de Registro do Órgão de Classe (Médico Ginecologista).

Cópia de Certificados (Capacitação/ Aperfeiçoamento na área);

Certidão de Tempo de Serviço