Prefeitura divulga inscrições homologadas do Concurso Público 002/2015

A Prefeitura Municipal de Nova Trento através da empresa Assconpp – Assessoria e Consultoria, responsável pela realização do Concurso Público nº 002/2015, divulgou nesta tarde de segunda-feira, 18 de maio, a lista de inscrições homologadas e o ensalamento.

A prova para todos os cargos ocorre no próximo domingo, 24 de maio. Para os cargos de assistente administrativo e atendente de creche as provas serão realizadas na Escola de Educação Básica Francisco Mazzola, no Centro. Já as provas dos demais cargos permanecem na Escola de Educação Básica Municipal Professor Francisco João Valle, no bairro Trinta Réis, com início a partir das 08h30.

O edital destina vagas para os cargos de Assistente Administrativo, Assistente Social, Atendente de Creche, Auxiliar de Manutenção e Conservação, Auxiliar de Serviços Gerais, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Motorista Transporte Escolar, Nutricionista, Operador da Máquina, Professor III – Inglês, Psicológico, Técnico em Enfermagem.