Nova Trento sedia 2ª etapa do Campeonato Catarinense Infantil Feminino

A partir de sexta-feira, 15 de maio até domingo, 17, o município de Nova Trento sedia os jogos do Campeonato Catarinense Infantil Feminino, chave B. Os jogos ocorrem no Ginásio de Esportes Inácio Gullini, no Centro. Participam desta etapa as equipes: Fube (São João Batista), Nova Trento/Tim, Abel Havan (Brusque), Colégio Bom Jesus (Florianópolis), Apav (Forquilhinha) e Ajopav.

No mês de abril, as neotrentinas conquistaram a segunda colocação na primeira etapa do Campeonato Catarinense Infantil Feminino. A disputa ocorreu entre os dias 24 a 26 de abril, no Ginásio da Furb e do Galegão, em Blumenau.

Na estreia, na sexta-feira, 24, Nova Trento venceu a equipe de Forquilhinha por 3 x 0. No sábado, 25, as meninas de Nova Trento venceram de virada a equipe de São Bento do Sul por 3 a 2 e derrotaram o time de Gaspar por 3 a 0. Já no domingo, 26, a equipe de Blumenau venceu as neotrentinas por 3 a 1 e ficaram na segunda colocação na competição.