Defesa realiza entrega donativos da Campanha S.O.S Xanxerê

A Prefeitura Municipal de Nova Trento através da coordenadoria de Defesa Civil entregou na quarta-feira, 06 de maio, a última remessa de donativos arrecadados em prol das vítimas do tornado em Xanxarê, no Oeste de Santa Catarina.

O diretor municipal da Defesa Civil, Eduardo Fabris da Silva, destaca que os neotrentinos participaram de forma efetiva da campanha. “Fiquei surpreso com a quantidade de doações que recebemos”, revela. Segundo ele, em breve, o Sesc divulgará os resultados alcançados no Vale do Rio Tijucas, que compreende também a participação do município de Nova Trento.

De acordo com Eduardo, no decorrer da ação foram doados diversos quilos alimentos, fraldas infantis, utensílios domésticos e roupas. As doações foram levadas até a sede do Sesc, em Tijucas, entidade responsável pela logística da campanha. “Agradecemos a todos que contribuíram com esta ação, as empresas, entidades municipais e a comunidade”,finaliza.