Ponta Fina segue na liderança Campeonato de Futebol de Campo

Após os jogos da 5ª rodada, que ocorreram no sábado, 02 de maio e no domingo, 03, a equipe da Ponta Fina segue na liderança do Campeonato Municipal de Campo 2015, ‘Taça Mário Feller’. Em segundo está o HMA, seguido pelo Indaiá na terceira colocação.

No primeiro jogo da rodada, o Primavera perdeu por 1 a 0 para a Ponta Fina. Na sequência, o HMA goleou o Unidos do Oeste por 9 a 1. Nos jogos de domingo, 03, o Claraíba derrotou o Mato Queimado por 6 a 1. Na sequência, Indaiá e Azulão empataram em 2 a 2. Na artilharia da competição estão os atletas Vanderlei M. da Silva (HMA) e Walter Machado Neto (Claraíba) com oito gols cada.

Confira os resultados:

Sábado, 02: