Campanha de ajuda à Xanxerê segue até segunda-feira

A Prefeitura Municipal de Nova Trento através da coordenadoria de Defesa Civil informa que a campanha de ajuda à Xanxerê seguirá até a próxima segunda-feira, dia 04 de maio.

De acordo com o diretor municipal da Defesa Civil, Eduardo Fabris da Silva, no dia 28 de abril, foram entregues as primeiras arrecadações de donativos que serão destinados para as vítimas do tornado em Xanxarê, no Oeste de Santa Catarina. As doações foram levadas até a sede do Sesc, em Tijucas, entidade responsável pela logística da campanha. “Recebemos muitos alimentos, fraldas infantis, utensílios domésticos e roupas”, explica Eduardo.

Segundo ele, a Defesa Civil recebeu nos últimos dias diversas ligações da população em busca de informações sobre a campanha. “Agradecemos a todos que contribuíram com esta ação, as empresas, entidades municipais e a comunidade”, agradece.

Quem ainda não doou e quiser ajudar, tem até a próxima segunda-feira, 04 de maio para entregar os donativos na entrada da Prefeitura, no térreo, próximo ao setor de Tributos.

Saiba o que doar:

– Alimentos não perecíveis

– Alimentos de pronto consumo

– Água mineral

– Produtos de higiene e limpeza

– Fraldas e mamadeiras

– Roupas de cama e banho

– Colchões

– Material de construção

– Utensílios domésticos (panelas, copos, pratos, talheres)