Plano Municipal de Educação é tema de encontros

A Secretaria Municipal de Educação, através da Comissão do Plano Municipal de Educação e dos organismos de controle social representados pelo Fórum Municipal de Educação e Conselho Municipal de Educação promove encontros periódicos e discussões com intuito de elaborar a minuta do Projeto de Lei que será encaminhado para apreciação da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Trento.

Até o final do mês de junho, o projeto deve ser apreciado e votado pelos vereadores e, em seguida, sancionado pelo prefeito Gian Francesco Voltolini. O Plano Municipal de Educação é um documento que contém as metas e estratégias para a concretização do processo educacional do município de Nova Trento. Ele abrange a Rede Pública Municipal de Ensino e também a Estadual, além de outras instituições de caráter educativo.

A partir da próxima semana o documento base estará disponibilizado para consulta pública no site da Prefeitura Municipal de Nova Trento, para receber sugestões, críticas ou elogios.