Prefeitura segue com padronização de calçadas no Centro

Após o início da padronização das calçadas no Centro, no 13 de abril, os trabalhos ganham forma nesta semana. No primeiro trecho após a Praça Santos Dumont, o Samae – Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Nova Trento efetuou melhorias na rede de abastecimento de água e a empresa Andrade e Amorim Pavimentação e Drenagem realiza a colocação de meio-feio e prepara o local para receber as lojatas, que padronizarão as calçadas.

Os motoristas que trafegam pela Rua Santo Inácio devem ficar atentos aos trabalhos na pista. A obra contemplará toda a Rua Santo Inácio, passará Ponte Ivo Silveira, Praça Getúlio Vargas e seguirá pela Rua Marechal Deodoro.